Google Translate

Alma pseudônima!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013.
     
         Minha alma nasceu para ser livre, - liberdade... - eu grito então a plenos pulmões.
Sou uma ave rosa que deseja voar para onde bem entender, e viver engaiolada é contra a minha lei de vida.

        Existem correntes inventadas pela sociedade, elas só servem para determinar quem são os senhores ou os escravos do sistema. A religião de uma divindade monoteísta e machista está estabelecida entre nós, ela existe para dizer quem tem alma ou não, tal Deus que usa cabelos e barbas brancas só enxerga a nós mulheres se isto de alguma forma privilegia os seus filhos diletos, a saber, os homens.

        A adúltera está sendo apedrejada em praça publica, enquanto o varão que foi pego com ela, mais uma vez foi perdoado. A vontade de Deus foi realizada, pois matamos pela milésima vez uma filha de Eva, aquela pela qual o mal entrou no mundo.

        Os corvos da misoginia dizem que o corpo feminino é veículo do pecado, e a manceba que não o cobre totalmente é concubina de Satã. Lá vem a senhora burca, dizem que tal anciã é santa, e com seu abraço negro me abarcará por inteira, esta não vem para esconder apenas a minha nudez, seu intuito claro é o de apagar minha identidade completamente.

       Mulher segundo o que diz a religião fálica não precisa ter identidade. Sua origem está na costela do seu marido, sendo deste modo todos vós não enxergais?O reflexo dela é a imagem do rosto de seu consorte.

       Agora eu preciso tomar cuidado e assinar este texto com um bom pseudônimo, se não a qualquer dia desses, na saída do meu trabalho, alguns deles podem contra a minha vontade me levar consigo, e fazerem comigo o que no passado fizeram com Hipátia.

       Mulher não pode pensar, mulher está proibida de questionar, mulher que não ouse mover suas mãos para criar um invento, afinal àquelas que fazem essas coisas todas praticam bruxaria. E segundo os inquisidores do grande Pai, lugar de bruxa é na fogueira.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

O desenho que ilustra o texto publicado acima,é da autoria da blogueira ativista pelos direitos humanos e civis das mulheres árabes, Aliaa Maghda Elmahdy.

Visite o blog-ativista de Aliaa clicando aqui>>> Diário de uma rebelde!!!

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory