Google Translate

Eles continuam me chamando!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013.
As horas podem ser tardias, mas, não importa,
a luz e o som que vêem da tevê me acalmam,
os meus fantasmas já não estão dançando
diante de mim,
agora tudo se resume em solidão e paz
em meu interior.

Lá fora a noite é uma pantera negra que finge dormir,
aqueles que tem a coragem de vivenciá-la se tornam
suas vitimas,e tarde demais, descobrem que ela só
estava fazendo de conta que dormitava.
Eu ouço seus gritos, enquanto estão sendo devorados
pela sua boca voraz.
Eles chamam por mim, suas vozes continuam
me chamando.

De madrugada quando me levanto
as ruas estão ainda vazias, eu pareço
enxergar sangue escorrendo pelas
calçadas enquanto ando por elas.
Tal sangue é, maiormente sagrado,
do que todos os santos que habitam
no céu.
A voz dele se levanta da terra
e pede vingança a mim, seus donos
me chamam, e continuam me chamando.

Eu vejo a solidão refletida nos olhos
de todos que cruzam nestas mesmas ruas
comigo no aproximar do amanhecer,
suas almas angustiadas parecem se
comunicar com a minha em uma telepatia
única, mágica, eu consigo ouvir o que tentam
me dizer, elas me chamam,oh, querida menina,
suas vozes fantasmagóricas não cessam de me chamar.

O resto do mundo não ouve nenhuma
dessas vozes
que eu costumo escutar,
isso porque este anda egoísta demais,
para usar seus ouvidos com o clamor
do seu próprio coração desiludido.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory