Google Translate

Sonhos profanados!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013.
            Eu sei que eles roubaram a maioria dos teus sonhos, a cada mentira que pregaram à tua alma, furtaram os anelos mais belos que tinhas dentro de ti. Transformaram em doença cancerígena tudo aquilo de bom que guardavas em teu mundo interior.

            E eu te pergunto agora garota, o que sobrou ainda para sonhares, o que restou realmente de ti?

            Os senhores da propaganda da estética estão anunciando um produto que vai substituir o silicone. As mulheres todas poderão aumentar seus seios e bundas sem risco quase algum, o perigo de dar algo errado é praticamente zero. Tu não podes deixar de tentar, afinal uma garota que não é farta em suas mamas e em suas nádegas, não tem lá muita chance nesse mundo de grandes oportunidades.

            Um novo batom que vai revolucionar o mercado da maquiagem feminina chegou, o preço é caro, salgado como um peixe recém temperado no sal grosso, mas menina tenha juízo, tu não podes deixar de comprá-lo, afinal o que as suas amigas lhe dirão se fores à única dentre elas há não obtê-lo?

            Ah boneca de porcelana, é proibido estar fora da moda, cadê seu espírito fashion?

            Saiu uma nova espécie de alisamento para o teu cabelo, um invento de esteticistas capilares como nunca se viu igual, quem sabe fazendo-o não consegues conquistar aquele carinha que há dias estás de olho, é, estou falando daquele bonito rapaz que há poucas semanas mudou-se para teu bairro.

            Se não correres já para a tua cabeleireira outra o fará em teu lugar, e usando do novo alisamento que inventaram, poderá esta usurpadora infame, roubar-lhe este belo mancebo que nasceu para ser somente teu.

            O mundo é das espertas, e daquelas que experimentaram a ultima palavra dentro desta fabriqueta de construir deusas terrenas belíssimas.

            Hoje vou pedir ao meu namorado um super-lançamento que chegou ao meu conhecimento, um perfume importado, ele custa o preço da cara, mas não importa, meu homem pode pagar, ele não deseja uma mulher cheirosa para si?Então que faça por onde para tê-la.

            Mamãe me ensinou amiga, que se eu não quiser estudar e trabalhar muito, é só arrumar um homem rico que banque os meus caprichos. Se for para conceder a um varão o que tenho por entre as minhas pernas, que seja para um Onassis da vida com toda certeza.

            Minha genitora católica me garantiu garota, que nesses casos ser promiscua não é pecado. Aliás, pecado é não pecar!

            Sou um anjo profanado pelo mundo patriarcal em que vivo. A mulher não pode ansiar ser o que realmente ela deseja. Neste universo masculino, ou tu segues as regras nele estabelecidas, ou então, és carta fora do baralho.

            Ou curva-te ante os ditames pré-estabelecidos da moda criada pelos homens ou só servirás para limpar as latrinas das moradas em que eles habitam.

            Ninguém quer uma mulher que tenha asas para voar, porque se ela alcançar o céu, assim será impossível subjugá-la, com a intenção de torná-la uma escrava de luxo aceitável para os filhos do patriarcado moderno.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu,oh,garota, não queres ser fashion???

1 Comentário:

Janaina Cruz disse...

Há quem se perca em anseios errados, deixando passar a vida que poderia ser agradável e leve.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory