Google Translate

Tu és meu enigma quase que indecifrável!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013.
            Queria conhecer teus esconderijos todos, desejaria tirar-te a chance de ocultar-se aos olhos perscrutadores da minha alma. Por minha vontade o único asilo que terias direito de possuir, seria o da fortaleza do meu coração que há tempos te pertence.

            Detesto este poder que tens de guardares todos os teus segredos de mim. Se eu pudesse ser um estreito facho de luz que conseguisse penetrar em teu véu de mistérios femininos, para expô-los ao meu conhecimento pleno, me tornaria com toda a certeza no homem mais exultante que existe entre os mortais.

            Tu és um enigma com gosto doce e de espírito sublime a ser decifrado, aquele que conseguir desvendar-te por inteira, terás como recompensa o deleite de beber de tua boca, que possui contornos agradáveis, o mel de sabor inigualável dos teus beijos divinais.

            Quisera ser eu este homem, este decifrador de enigmas quase que indesvendáveis.

             Falo agora ao teu ouvido como almejando que as outras criaturas viventes não me ouçam, está muito longe da minha intenção que saibam deste desejo exacerbado que nutro por esta mulher que és tu. Em teu ouvido guardo minhas palavras de amor que te dirijo, e em teu coração deposito quase que trêmulo, a flor angustiosa do meu desassossegado anseio por ti.

            Se corresponderes ao meu sentimento romântico, eu terei, oh, minha ditosa diva, toda uma vida de um amar eloquente  para desvendar os segredos de tua alma feminina, descobrindo-a dos lençóis que procedem deles, e que a escondem do meu olhar explorador e absolutamente apaixonado.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Guria Faceira disse...

Olá guri quanto tempo hehe

Não sei se já lhe disse mas o modo irreverente com que expressa seus sentimentos a cada verso me agrada muito, simplesmente sem palavras nada a acrescentar apenas parabenizar mesmo!

Bjim guri

Velcan Pendragon disse...

"decifra- me ou lhe devoro " rsrsrsrsr
Parabéns lindo texto



















TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory