Google Translate

Cavalos marinhos!!!

sábado, 30 de março de 2013.
 Meu coração te escolheu
como meu anjo bendito,
aquele que sempre me
acompanha por onde
quer que eu vá.

Mesmo quando estás
longe eu a sinto viva
em meu interior, a imagem do
teu rosto, assim como
o brilho que procede
do teu sorriso e o cheiro
da tua pele perfumada,
enfim, tudo que te
representa se manifesta
tão forte nestes momentos
de tua ausência física.

Isso ocorre porque quando
caminhas ao meu lado
tudo que fazes comigo é tão
intenso e verdadeiro, teu toque
e o beijo quente que dá em meus
lábios, tuas palavras de amor que
aquecem fortemente minha alma
quando esta é acarinhada por elas.

Cada pequeno gesto teu
se torna gigante ante a força titânica
da paixão com a qual ele vem acompanhado.

Não dou atenção àquilo que
as pessoas falam do nosso relacionamento,
porque não podemos ser simplesmente
uma da outra?O mundo sempre foi
deste jeito, desdenhoso e preconceituoso com o
verdadeiro amor, não importa em que lugar
ou tempo ele se manifeste!

Ontem de madrugada eu tive um sonho,
sonhei com um casal de cavalos marinhos,
enquanto nadavam no fundo do mar achei-os
tão românticos juntos, creio que foi por isso me
fizeram lembrar de nós duas. Sim, dois bonitos
e românticos cavalos marinhos.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory