segunda-feira, 25 de março de 2013

Escrevo em ti a minha literatura “Escarlate”!!!

       
        É em teu corpo formado pela magia de uma delícia original, que eu escrevo meu texto que é composto por uma eroticidade tão extasiante como os orgasmos sentidos pelas ninfas que se entregam nos braços luxuriantes dos sátiros.

        Escrevo-o em tua pela alva que é dona de uma maciez só comparável com aquela que se encontra na cútis das Deusas do Olímpo. Escrevo marcando-a com a tinta multicolorida da minha luxúria, ela que é uma potranca selvagem que galopa velozmente sob os campos verdejantes do meu amor por ti.

        Meus olhos lacrimejam impelidos por um desejo gerado no coração de um fogo lascivo, e minhas mãos tornam-se sequiosas em explorar a nudez inebriante do teu corpo. Toco-a gritando prazeres inenarráveis, toco-a proferindo palavras tão obscenas que estas são capazes de escandalizar até os próprios demônios do inferno.

        Teu corpo é o meu livro profano e sacrossanto onde crio uma literatura feita de orgias que tem em sua essência sensações que nos levam a uma ebriedade dionisíaca.

        Sobre esta minha escrita de natureza escarlate e que está impressa em tua carne, o seu direito autoral me pertence, assim como é minha a tua alma de delírios bacanálicos.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: