Google Translate

O mar das paixões furiosas!!!

sábado, 16 de março de 2013.
Procuro-a no mar
das paixões furiosas
tendo a embarcação
da minha alma sendo
sacudida por navegar
em meio as suas águas
tempestivas.

Busco-te gritando pelo
teu nome pagão, e que
me foi revelado pelos espíritos
antigos de uma velha floresta.
Carrego comigo a bussola do
meu destino para que ela me
oriente sem erro a encontrar
a ilha confortadora dos teus braços.

Eras passadas habitam em teu seio,
estas guardam histórias milenares
que falam de nossos encontros
e desencontros no singramento
em oceanos que há muito tempo
 atrás já foram extintos.

Logo estarei com minha cabeça
repousada em teu colo,escutando-te
tocar as cordas de tua harpa adorável,
sendo levado em espírito a terra encantada
das fadas por esta tua musica terna e doce.

Eu te pertenço totalmente e do mesmo
modo que a morte pertence a vida.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory