Google Translate

Paixão invernal!!!

sexta-feira, 29 de março de 2013.
Tu me amas nas manhãs
frias de inverno debaixo dos
cobertores no calor luxurioso
dos teus braços de dama
pervertidamente apaixonada
por mim.

Meu corpo se encontra com o teu
em entrelaçamentos tão abrasantes
que quase os faz se fundir em uma
natureza única.

Beijos sufocantes, suores aromáticos,
gemidos obscenos, palavras feitas de
pimenta malagueta,arranhões na pele
bronzeada pelo sol de uma vontade
despudorada.

Eu dentro de ti, me derramando sob
seu útero que asperge sacralidade
para todos os lados, e tu a me receber
ungida por uma paixão composta por
vertigens rimbaudianas.

Em cada gota do teu suor
que gruda na minha pele
fica em mim um pouco mais
de ti, e daquela tua essência de
sacerdotisa dos deleites inenarráveis,
que me levarão a experimentar outra
vez o êxtase único da minha “pequena morte”.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory