Google Translate

Romance inventado!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013.
Eu mergulho
no amanhecer do teu sorriso
me sentindo iluminado pelo
sol do teu amor vivificante.

O que é então o amor,
se não um pássaro de penas
vermelhas que traz em seu seio
aberto a palavra “liberdade”
tatuada em fogo virgem?

E é tal palavra
que vivencio quando
ando de mãos dadas
contigo nas alamedas
primaveris de um gostar
feito das aragens do
puro prazer que
não tem fim.

Agora o único
céu que tenho acima
da minha cabeça, é o
azul dos teus olhos
cintilantes que são
metáforas translúcidas
da tua beleza de Salomé.

Que a nossa história amorosa
tenha gosto de romance inventado
por cupidos divertidos que escapuliram
por algumas horas do Olímpo apenas
para realizar algumas traquinagens.

E que teus beijos em minha boca
sejam eternos como aqueles que
as ondas do mar dão no rochedo
em seu encontro milenar feito
de uma poesia e paixão indissolúveis.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory