terça-feira, 12 de março de 2013

Tua nudez me emudece!!!

Tua nudez me emudece
paralisando meu corpo em
estupefatez plena.
Meu espírito vendo-a descoberta
desse modo,entra em fogosas erupções
que o levam a mais real loucura.

Meus lábios umedecem
sob a saliva da paixão que carrega
consigo um roteiro de uma tragédia grega.
Tu e somente tu, acendes em mim a tocha
de um desejo que não ousa dizer: - Basta!

Meus olhos não querem confiar
no que contemplam divinizados,
afinal, é beleza demais para que
um simples mortal como eu,consiga
acreditar que realmente ela de
fato possa existir.

Enchendo-me de coragem
toco-te batizado em fogo,
o leão selvagem da luxuria
urra através dos meus poros
que transpiram uma fome
sensual pela tua essência
de Perséfone moderna.

Mergulho em tua carne nua
como o falcão no alto do céu
o faz para ter a sua caça cativa
em suas garras predadoras.

Rasgo-te de forma incandescente
penetrando-a com meu arpão
de vontades avassaladoras.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

5 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Letras que emanam vínculos de êxtases onde a vida entrelaça o próprio espírito conjugado dos verbos de entrega e possui
Esplendorosa paixão onde do gosto da mulher se extrai um suco de prazeres e sentimentos
Maravilha se imagem e letras coloridas..

Um grande abraço

Cristal de uma mulher disse...

Obrigada meu querido amigo...

Vim agradecer e sonhar com estas coloridas letras que me enchem os olhos pela suavidade de lê-las mais uma vez...
Por favor me envie a próxima pois tenho uma vida agitada e as vezes não consigo chegar a todos os amigos que escrevem letras ao qual me indentifico pelo sabor sensual..

Beijos querido

Alana Morgana disse...

Meu querido amigo e maravilhoso poeta!Sempre enaltecendo o Amor e o Desejo! parabéns!
Alana Morgana

Alana Morgana disse...

Este poeta contemporânio, resgata as poesias do Amor e Desejo de uma forma muito particular! Parabéns!
Alana Morgana

Alana Morgana disse...

Sua poesia é encantadora e você louva o Amor e o Desejo, como não se faz ,mais!
Alana Morgana