Google Translate

Vagina!!!

sexta-feira, 22 de março de 2013.

Deixe-me entrar em teu oásis
de formato triangular, anseio
mergulhar no interior dele com
a mesma paixão em que a flecha
do cupido penetra o peito do seu escolhido.

Neste oásis de delícias incontáveis
vou saciar a minha sede de realizar todos
os meus desejos sensuais.

Por isso, abra-me as suas portas, e permita
que eu me esbalde desfrutando dos
deleitosos encantos que este me reserva.

Este teu oásis piramidal pode ser comparado
também com uma fruta,uma que tem um gosto
incomparável,único ao meu paladar exigente.

Desta tua fruta que levas contigo em teu meio,
eu posso extrair teu sumo orgástico que para mim
é o elixir da longa vida, o vinho branco dos alquimistas.

Depois de me revitalizar tendo tomado deste teu suco divinal, me vem um desejo sôfrego de tomá-la em meus braços e penetrá-la, usando a veemência do meu amor por ti, mulher dos meus sonhos, manceba destinada a me desposar e a se entregar eternamente a mim, teu absoluto senhor que cheira a sexo nu e cru.

Tomado deveras por imensa vontade descomunal, penetro violentamente este teu mesmo oásis piramidal formado de carne, vegetação púbica, e uma lascívia possuidora de grandes e pequenos lábios que se abrem sem resistência a esta minha invasão desavergonhada. Fazendo os próprios anjos virarem seus rostos para o lado oposto, por puro pudor, evitando desta maneira contemplar essa cena proibida aos seus olhos castos.

No final deste nosso ato libidinoso, derramo em teu interior as águas seminais do rio leitoso que brota de mim, para que este corra até as tuas terras uterinas fertilizando-as a tal ponto, que faça florescer nelas a árvore da vida, onde de seus galhos cresçam os frutos de continuidade da existência humana.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory