segunda-feira, 29 de abril de 2013

A volta de Gaia!!!

       
       Desce sobre mim com aquela tua sacralidade única que herdaste de Lilith, a mensageira divina que sendo “donzela” conduzia a alma masculina ao templo de Inanna.

       Estende tuas asas de anjo sobre meu dorso e ilumina-me com o sol de teu coração feminino, é em momentos como esse que me sinto tão e somente teu.

       Pega na minha mão e reconduz-me a casa do matriarcado, pois me esqueci o seu endereço por culpa daqueles que se vestem de negro e somente amam seu patriarcado de espírito sórdido, eu faço parte de uma sociedade de filhos e filhas que tem um pai solteiro.

       A grande mulher se erguerá da terra e o vomito de blasfêmias dos infiéis não a submergirão, eis que seus filhos diletos acorrerão em seu auxílio para barrar com o escudo do seu amor transcendental esse mar de injúrias que procede da boca dos rebentos da violência masculina.

       Da terra germinará a verdadeira liberdade, e Gaia reinará de novo ao lado do Gamo-Rei em perpétuo triunfo, a lança e o vaso sagrados serão restituídos ao coração da humanidade.

       O exílio da antiga matriarca acabou e desta forma os tempos de trevas se findaram, ninguém pode impedir o avanço daquela que vem vestida da própria lua tendo o sol a envolvendo como uma gloriosa aura.

       Tu és a donzela que serás um dia a mãe para posteriormente se tornar a sábia anciã.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: