Google Translate

Em busca da felicidade!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013.
           
     Todo mundo está atrás da felicidade, então minha amiga entre na fila e tente conseguir o teu quinhão, eu te digo que não será fácil fazê-lo, mas nunca desista, pois só têm sucesso em ser feliz nessa vida quem trava o bom combate.

     A muito terrorista espalhado por todo lugar e suas armas são a do medo, afinal estes não têm o poder do diálogo para convencer ninguém, é mais fácil incutir conceitos, doutrinas e ideologias mentirosas para acuar o povo como gado contra a beira do abismo. Cuidado se tu não acreditares no que eles te pregam, o teu lugar no inferno estará garantido.

     Pistolas de fogo andam de mão em mão, apertar o gatilho virou uma atitude banal, afinal a vida humana hoje vale menos que a de uma mosca sobrevoando a cabeça de alguém.

     Cadê a lei que tanto falam?Onde estão agora os seus guardiões?

     Nas escolas só ensinam meias verdades, porque se ensinarem a verdadeira inteira o sistema cairá de quatro diante a cara de toda a população.

     Ei, omitir um pouco da verdade não faz mal a ninguém, se quisermos manipular os nossos eleitores não devemos deixá-los provar do fruto da árvore do conhecimento daquilo que é bom e mal.

    Que pena não podermos elaborar nossas leis em latim, desta forma ninguém entenderia nada e não teríamos tanto trabalho para enganar as nossas ovelhas.

    A felicidade é uma mulher tríplice, donzela, mãe e avó vestida de túnica branca que construiu sua morada bem longe de um Deus de cabelos e barbas brancas chamado patriarcado.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory