Google Translate

Feminilidade voraz!!!

terça-feira, 30 de abril de 2013.
       
       Eu sou tua senhora suprema, a dona do teu corpo de macho que me delicia por noites inteiras, a tua vontade é uma somente, é a de me satisfazer de modo longo, profundo por horas sem fim.

       Também sou uma leoa perigosa que anda a tua espreita escondida nas sombras da minha devassidão sem limites, eu só fico esperando a oportunidade de dar-te o meu bote para apanhá-lo em minhas garras felinas.

       Digo-te que procuro unicamente o deleite da carne, e o faço com a fúria de uma Deusa-pagã, exijo-te submissão, afinal o meu fetiche é a da dominação total sobre meu macho.

       Amo prender-te na teia do meu senhorio absoluto, esta teia em que os seus fios não têm como se romper, sendo desta forma querido, tu não tens como escapar de mim, e da minha sede pela tua seiva seminal.

       Apenas me sinto satisfeita quando preenches meu útero com tua virilidade contundente, então me fortaleço em todos os sentidos que possas imaginar, é no coito suado, selvagem, banhado de suor e verbalizado com gemidos e gritos obscenos que reencontro com a minha feminilidade em toda a sua inteireza.

       O domínio pertence aos predadores e dentre eles eu sou a que tem a natureza mais implacável.


 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Atendendo uma ideia que me foi dada pelo meu grande amigo, o escritor Natanael Gomes de Alencar.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory