terça-feira, 16 de abril de 2013

Leite de rosas!!!

O cheiro de leite
de rosas que procede
do teu corpo toca minhas
narinas fazendo-me estremecer
em um ardente êxtase.

Tua cútis morena,
ah, a visão dela parece
mergulhar minha alma
em um vulcão de vontades
perturbadoras e sublimes.

O vestido de linho
branco que cobre
tua pele deixa-a tão
linda como uma noite
de céu estrelado
e coroado por  uma lua
enorme, prateada e de
brilho glamoroso.

Sirvo em tua
taça o vinho tinto
desejando bebê-lo
em teus lábios rubros
e quentes como as noites
de Madri o são em pleno verão.

Os violões e os bandolins
tocam uma musica romântica
e de espírito caliente enquanto
trocamos olhares na mesa de
jantar deste lugar que escolhestes
para nos encontramos.

Cada gesto e palavra,
cada olhar é uma insinuação
perigosa para se fazer um convite
a irmos ao fim deste jantar a nossa
cama de caricias plenas de deleites
que farão nossas almas cantarem
deliciadas semelhantemente a
alegres cotovias.

Sim, teu corpo cheira
a leite de rosas, enquanto que
agora o meu, tem o odor de
grama cortada e molhada pelo
serenar de um querer tão selvagem
como de um cavalo que corre livre
pelos verdes prados.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E o teu corpo minha leitora, a que está cheirando agora depois de ter me lido???

2 comentários:

Tata Zambuzzi disse...

Seus poemas são lindos. Eles entram em nossa alma.

Isa disse...

Nooosaaaa. Este também é muito booommm!!!