quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu corpo sagrado!!!

        Meu corpo me pertence e tu não deve se preocupar com aquilo que faço com ele.

        Sou dona da minha vontade e há tempos que resolvi não mais obedecer a senhores do bem ou do mal.

        A terra é a minha mãe,eu colho os frutos que procedem dela recebendo-os como dádivas jubilosas do seu amor. Oh, Gaia, oh sagrada Geia, como dos teus frutos sagrados celebrando o dom da vida que só pertence a ti.

        Sou filha também do sol, do Deus-cornudo, daquele que é Senhor dos amimais das florestas e bosques, deidade masculina da fertilidade e sensualidade, eu encho-me de sua beleza, força e amor a todas as criaturas da natureza, os meus irmãos.

        Sou mulher somente, não sou santa, e, no entanto jamais aceitarei ser classificada como puta, saiba que a minha cabeça em momento algum se curvará ao patriarcado, sendo deste modo, reafirmo minha liberdade como fêmea humana.

        Não tenho medo das tuas fatwas condenativas e nem da chuva mortal de pedras que elas podem me levar, a minha alma tem a força de mil leoas e a coragem de cem mil Deusas Guerreiras para me fazer enfrentar o teu coração misógino e de natureza homicida. Tuas pedras jogadas sobre mim hão de ser transformadas em flores do amor perpétuo quando estas chegarem a tocar o meu corpo sagrado.

       O corpo que apenas a mim pertence.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: