Google Translate

Nudez luminosa!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013.
       Do barro fostes feita pelas mãos da antiga matriarca, sim, da matéria prima da terra que é geradora da vida teu corpo foi artisticamente arquitetado. A Mãe- Geia soprou em ti o espírito de vida e te ornou com uma beleza poética tal que ela a chamou de feminilidade, não contente, te revestiu com uma sensualidade tão inigualável que a batizou de donzela conquistadora.

      Agora olhando-te de pé em frente a janela contemplo-te no fulgor de tua beleza mais admirável, desnudada de tuas vestes me revelas tuas curvas que de tão sinuosas me insinuam atos de uma libidinosidade monumental.

      Os raios do sol que entram pelas cortinas semi-abertas batem em tua pele refletindo todo o frescor de tua formosura que se assemelha a de uma rainha egípcia. O lufar do vento que penetra em nosso quarto traz as minhas narinas atentas o perfume natural de teu corpo de femme fatale, sentindo tal cheiro eu sou tomado por um arrepio tão extasiante que me dá a impressão quase que nítida que o meu espírito irá me abandonar.

     Apenas calçada de tuas sandálias de salto alto que te dão uma postura de deusa-grega eu imagino-te pintada pelas mãos de um dos deuses da luxúria nesta cena portentosa que mistura perfeição, graça, e luminosidade sensual.

     Tomado por toda essa visão minuciosamente descrita aqui por mim, sinto vontade de possuí-la novamente, sendo que no fundo é tu e tão somente tu que me possuí em tuas entranhas de Cleópatra moderna.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory