Google Translate

Onde os rios se encontram!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013.
       Tu significas para mim a própria primavera, afinal, o odor que brota do teu corpo é o das flores que crescem selvagens sobre as montanhas, e teu rosto reflete a beleza fecunda dos lírios que se erguem majestosos sobre os campos abertos do mundo.

       Teus cabelos que caem em uma cascata negra sobre seus ombros, são macios como a mais pura seda persa, o brilho dos teus olhos verdes é como se fosse o de uma estrela cintilante que vinda do oriente nasce para me guiar até o oásis da paixão profunda.

       Da taça dos teus lábios escarlates bebo o vinho de tua sedução irresistível e de efeito prolongado, embebedo-me em teus beijos usufruindo gota a gota dos prazeres que estes me concedem.

       Esta é a razão porque te digo: - Anseio por mais de ti!-, e não ouses me negar uma quantidade maior de tua essência, pois, eu enlouqueceria se assim tu o fizesses. Estou viciado em teus carinhos, e sequioso a cada dia em copular contigo debaixo dos nossos lençóis de deleites alados.

       Semelhantemente como uma flecha pontiaguda, tu estás cravada em meu peito, e o veneno que levas em sua ponta, é a do amor incurável.

       Amo-te, como os rios amam os mares para onde eles sempre correm.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory