terça-feira, 28 de maio de 2013

A garota que deseja fumar o mundo

              Tu queres tragar a minha alma na ponta de um cigarro aceso, desejas esfumaçar teu espírito e dançar com elefantes dourados sob as calçadas que fazem parte das ruas de uma loucura que não tem nome.
        
             Eu sei que não me desejas mal assim como a ninguém, apenas querias que o mundo fosse menos doido e que as pessoas nele parassem de se comprar e de se vender. Tenho consciência que essa noite não vai ser fácil para ti, afinal como esquecer a poça de sangue que inundou teu mundo interior que parecia protegido de toda e qualquer violência?
        
             O rock te faz endoidar tanto como esse tesão exacerbado que sentes por meninos que há muito tempo atrás deixaram de brincar com carrinhos de plástico, como por meninas já bem crescidas que trocaram suas bonecas de pano por prazeres dionisíacos capazes de perder mil almas devotas.
        
             Às vezes a tua sinfonia me parece produzir a musica do desespero, e sinceramente não me sinto a vontade em assistir-te executar esse concerto cheio de agonia, tu sempre escolhe um caminho de destruição objetivando se autopunir por haveres perdido algo muito importante para ti nesta estrada de vida que tens trilhado.
        
             Tenho a nítida impressão que há momentos que queres fumar a tudo e a todos, sim, és a garota que desejas tragar o mundo na ponta acesa em brasa de um Godan.  
        
             Amanhã eu te telefono e marco um encontro contigo novamente, prometo que desta vez não vou esquecer o vinho, nem que tenha de comprar aquele de qualidade bem barata que fere o paladar, no entanto, não deixa de fazer a alma bailar em um êxtase báquico.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: