Google Translate

Amor poético!!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013.
       Tua saliva a escorrer para dentro da minha boca através de um beijo lascivo que te dei, mata minha sede que costumo ter quando ando no meio do deserto de tua ausência! Ah querida, porque às vezes ficas tão distante deste pobre diabo que sou eu?

       O vento trás o cheiro poético do teu perfume, é como se um deus-romântico viesse acariciar a minha alma docemente quando sinto tal odor divinizante. Teu cheiro de mulher bicho do mato me enlouquece libidinosamente ao mesmo tempo em que parece me fazer ressuscitar do mundo dos mortos.

       Não desejo ouvir nenhuma outra canção romântica a não ser esta a da sua voz delicada sussurrando palavras sacanas dentro do meu ouvido. Ah, fazendo isso, endiabrada menina, me levas ao sétimo céu, sim, ao céu da luxuria mais afogueada e doce que se tem conhecimento.

       Em momentos dulcíssimos como este, chego a desejar teu corpo acima de tudo que possa andar e respirar sob a terra. Tenhas esta certeza minha querida, nestas horas eu fico convicto de tua suma importância para mim.

       Quando mergulho dentro do teu seio uterino, ando com os anjos do amor perfeito, navego no mar tempestivo das paixões, experimento os mais gostosos manjares já feitos, e, sobretudo contemplo a face luminosa dos Deuses sem precisar receber o abraço fúnebre da morte.

       Em um grito dado por um abrupto orgasmo de natureza lírica, me liquefaço em teu interior, fazendo chover em tuas terras uterinas a minha chuva seminal de puro amor e luxuria transcendente.

       Amo-te como o mal sempre amou o bem em seu eterno namoro astral.

  - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Para todas as minhas leitoras que leem minha literatura com todo o amor existente em seus corações femininos!!!

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory