Google Translate

Amor traído!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013.
       
       Teu amor é uma faca fria enfiada em meu coração ingênuo, logo ele que sempre insistiu em te amar tão intensamente, agora partido ao meio este só consegue sentir dor, ser ferido deste jeito justo pela pessoa pela qual se está apaixonada é um tombo entanto que se recebe na vida.

       Agora tu me vens toda chorosa me pedir perdão, querendo-me dizer que errou sem intenção nenhuma de fazê-lo, em meio as tuas salgadas lágrimas me explicas que cometeu um equívoco ao me trocar por um relacionamento de natureza tão pueril.

       Mas atualmente eu te digo que o teu tempo passou, por mais que eu te ame ainda algo em dentro de mim se quebrou, talvez aquela magia que existia entre nós dois tenha sido apagada para todo o sempre.

       Eu já cheguei a te odiar naqueles dias em que a tua lembrança batia a porta da minha mente ferida, ah, como meu coração sangrava ao sentir que talvez naquele justo momento tu pudesses estar nos braços de outro, com certeza garota nunca saberás o quanto me fizeste sofrer. Sem exagero eu te digo que conseguistes com que o inferno ardesse em minhas veias de homem magoado.

       Por isso tudo que lhe digo, poupe-me de tuas palavras de tardio arrependimento, não me faças passar o constrangimento de contemplar teu choro suplicante pedindo para que eu volte aos teus braços, saiba menina, os meus ouvidos estarão fechados ao teu clamor doloroso.

       A minha intenção é esquecer-te de vez, afinal, a minha confiança em ti acabou para sempre, por mais que eu guarde ainda um forte sentimento dentro de mim pela mulher que és, tenha certeza que ele será levado ao seu crepúsculo.

       Eu vou buscar é uma nova paixão para este meu coração sofrido que foi vilmente traído, e tu, oh, espírito biltre, voltes para aquele outro homem que até ontem tinhas escolhido para ocupar o meu lugar em tua alma.

       Tu morreste definitivamente para mim, e podes ter a certeza que foste enterrada no cemitério do meu desprezo absoluto.

       O amor não é um brinquedo fútil para se brincar cinicamente desfazendo-se dele, tal sentimento é o mais sagrado e belo que existe, e a sua presença em nosso interior é que nos impede de afastar- nos totalmente ainda de nossa humanidade.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Ângela disse...

Fantástico! Emoção do começo ao fim do poema.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory