Google Translate

Beijos carmins!!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013.
A cidade está pegando fogo
e somente tu pode me salvar,
não a um asilo melhor para
que eu acorra do que este
teu coração forte e ao mesmo
tempo delicado.

Os morcegos do desamor
cobrem a luz do sol com seu
voo sinistro enegrecendo o
céu das virtudes, no entanto,
sei que quanto chegares aqui,
irás espantá-los para bem longe
com o fulgor da luz do
amor-verdadeiro que trazes dentro
do teu seio de fêmea amável.

Me lembro que foi neste lugar
em que nossos pés pisam que as
bruxas foram assassinadas pelos
príncipes monoteístas que se
vestiam de preto, o sangue
sagrado delas ainda mantêm
fértil esta terra onde ele foi derramado,
vede, as flores crescem nesta cidade
muito mais lindas e perfumadas do
que em qualquer outro lugar.

Eu não canso de beijar a tua boca
vermelha levando na minha os
teus beijos carmins, tampouco me
fadiga receber o teu corpo feminino
no meu em um entrelaçamento serpentino.  

É no quintal da tua alma de mulher que
eu construo a minha verdade mais anti-absoluta.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

1 Comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Bom dia meu querido.

Os morcegos do desamor cobrem a luz do sol com seu voo sinistro enegrecendo o céu das virtudes, no entanto, sei que quanto chegares aqui, irás espantá-los para bem longe com o fulgor da luz do amor-verdadeiro que trazes dentro do teu seio de fêmea amável.

MAS QUE MARAVILHA..COMO SOMBRA A VIDA, A ESCURIDÃO DO DESAMOR SE FAZ FÉRTIL NOS CORAÇÕES..BELA ESCRITA QUERIDO AMIGO.
VOU LEVAR TEU BLOG AO MEU BLOG PARA TER TUAS ATUALIZAÇÕES.
********************************

Elton querido, te agradeço por tuas palavras e nelas senti que me faltava algo a concretizar no final da escrita para que de verdade se entenda a essência de uma libertação cativa a muitos que não ver isto necessario e fica morrendo aos poucos com lembranças que não tem volta..Muitas boas outras muito ruins mais que são passado.
Se tiver um tempo passa lá para ver se concorda com o conserto mais que correto e merecido ao público lindo que tenho.

Obrigada querido escritor

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory