segunda-feira, 20 de maio de 2013

Beleza que não é de plástico!!!

      Enxergo-te é com os olhos da minha alma, enxergo-te com a sinceridade da minha paixão, não busco uma perfeição física que não existe, porque eu sei que esta só é possível nas modelos das revistas retocadas com a magia do photoshop.

      Ah amor, eu não quero te julgar pelas celulites que tens em comum com toda a alma feminina que existe neste planeta, tampouco deixarei de amar-te por uns quilinhos que ganhastes a mais, e certamente que não serás a tua barriguinha proeminente que impedirá do meu coração continuar desejando-te.

      Eu não ligo para os comerciais de TV que mostrando mulheres perfeitas corporalmente ditam uma norma de estética cruel tanto para mim como para ti, será que as coisas do coração não valem mais nada neste mundo?

      Jamais te desejei ver-te mutilada cortando teus pedaços em cirurgias plásticas com o intuito de conseguires aquela aparência inventada pelo marketing do consumo estético.

      Eu sei que tens um coração sincero batendo dentro do teu peito feminino, te juro minha vida, me contento apenas com ele e nada mais neste mundo me importa a não ser em tê-lo somente em minhas mãos.

      Hoje eu li no jornal da manhã que aquele silicone francês está causando câncer nos seios daquelas mulheres que o colocaram, falam em indenizações milionárias, mas como vão conseguir pagar quem apague tanta dor que veio inserida em próteses siliconadas?

      Agora eu a quero aqui abraçadinha comigo, meu espírito está inquieto, e é apenas tu sendo quem és e como bem és que consegue apaziguá-lo com tua beleza que por não ser de plástico é autenticamente e divinamente humana.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A todas as mulheres, para elas que inventaram a beleza!!!

Um comentário:

Anonymous disse...

Muito bom isso de enxergar o ser,trazer valores consistentes e verdadeiros. Defender o não- padrão, o não rótulo... Que a beleza se imponha por si própria, como é, em essência.

Namastê /\

Re Salles