Google Translate

Desejo anímico!!!

sábado, 11 de maio de 2013.
Eu uso é a força
da minha alma para
possuir-te. Cada fibra
dela é empenhada neste
fim libidinoso.

Tu consegues fazer-me
salivar ao ver-te assim tão
desejável, e esse querer
provocante que crias em meu
coração quase põem um fim
em suas batidas cardíacas.

Até a tua dança mexe em
demasia comigo, pois quando
a executa, ela exerce um poder
hipnótico sobre mim. Meus olhos
vidrados só conseguem enxergar
ao meu redor o bailar que fazes
com este teu corpo de Deusa-inefável.

Por causa desta paixão violenta
que nutro por ti,oh, augusta donzela,
agarro-me com unhas e dentes a cada
momento em que posso tê-la em meus braços,
nestes meus mesmos braços que ardem em fogo
por poderem abarcá-la em abraços de devaneios
febris transformando o mundo em nossa volta em
um furacão de deleites intermináveis.

Apenas amando-te me sinto correndo em liberdade
com os lobos, exclusivamente é com teu toque felino
é que me vejo transportado em alma e corpo para
onde o amor-verdadeiro se mostra como ele realmente
é, numa visão-mística nunca antes vista por homem
ou anjo algum na história.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory