Google Translate

Entrega única!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013.
        Eu sou tua definitivamente, pertenço-te de uma forma que nunca pertenci a ninguém antes, entrego-me a ti no fio da navalha do teu desejar mais sequioso, eu não te nego meus beijos obstinados por uma tara incontrolável e que é só minha.

       Deixo-te com que me devores sem pudor algum, juro-te que amo isso, que adoro ser possuída pelos teus braços dessa forma. Alguns podem me chamar de mulher-objeto, no entanto, isso não passa de um conceito pessoal de cada um que acaba se tornando um baita de um preconceito.

       Se um homem se entrega de cabeça nas mãos de uma mulher tal coisa é aceitável, agora se uma mulher faz o mesmo em relação ao seu companheiro então está sendo submissa, um instrumento de uso nas mãos de quem ela ama.

       Mas quer saber meu homem?Eu não ligo para tais convenções criadas por essa sociedade machista a qual fazemos parte, na verdade eu acredito é nos meus sentimentos e nos desejos que assolam minha alma feminina por ti.

       Agora estou nua em pelo me olhando no espelho do banheiro, ele é do tipo que me reflete por inteira, estou sozinha, me vejo tão bela de rosto e formosíssima de corpo, chego a entender por que não só tu, mas muitos homens chegam a me desejar com uma sofreguidão impar. No entanto, contemplando o meu próprio reflexo, me declaro pertencente ao teu senhorio de amor e de paixões violentas.

       Ao fazer isso um arrepio selvagem toma conta de mim eriçando cada pelinho que reveste a minha pele sedosa, pronuncio teu nome sem que me aperceba que faria isso, é algo instantâneo, logo em seguida sinto o doce rio da excitação sensual correr com fluência pelo meio das minhas pernas.

       Agora eu sou somente um querer quase que incontrolável feito mulher por este homem desejável que és tu.

       Para resolver o problema momentâneo de tua ausência, respiro fundo, e mentalizo que logo mais a noite estarás comigo e após um jantar delicioso, me amarás como um garanhão sexualmente ensandecido. E mais uma vez, serei de tal forma tua que chegarás a pensar como em outros momentos anteriores, que nenhuma outra mulher ousou te pertencer assim, deste modo, em toda tua vida até agora.

  - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu,oh mulher, tens coragem de se entregar a um homem assim???

1 Comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Magnifíco..Parabéns .

Sempre um prazer ler-te amigo

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory