Google Translate

Eu sou o teu macho desavergonhado!!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013.
       
       Meu corpo é teu templo de luxúria sagrada meu bem, toma-o nas mãos do teu querer de Deusa-Pagã e plenifica-o com as essências do teu sorriso, de seu cheiro, desse suor delicioso que escorre de tua pele ante o calor da excitação que te aquece.

       Entrego-me a ti como oferenda para fazer de mim aquilo que mais lhe aprouver, afinal minha alegria é te satisfazer absurdamente, oh, senhora dos meus encantos mais doces.

       Então colha meu suor na taça de tua boca e beba-o com toda a sofreguidão vermelha de tua libido férrea, sinta completamente o odor que se desprende do meu corpo molhado por tal transpiração, e enlouqueça se deixando impregnar por ele, ah, como eu tenho consciência o quanto esse meu cheiro mexe com tua cabeça.

       Esfregue-se toda em minha pele bronzeada e perceba o quanto esta é quente, é como se um Vesúvio de uma quentura sensual em mim ardesse. Esbalde-se se deitando sobre minha nudez despudorada e curta cada centímetro de minhas carnes que odorizam toda a minha masculinidade desavergonhada.

       Mordisque-me, morda-me sem dó ou piedade e permita-se, tome dos meus lábios em um beijo enlouquecedor, faça que com o efeito deste ósculo a minha macheza possa se manifestar maravilhosamente no meio das minhas pernas para a tua total satisfação.

       Esqueça do mundo lá fora por alguns longos momentos e una-se a mim numa cópula onde as essências dos nossos corpos e das nossas almas possam se misturar criando uma mescla de nós dois que seja só paixão carnal.

       É apenas em dentro de ti que me sinto mais completamente teu macho!

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory