quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gandaia!!!

     
      Assanha-me com tua luxúria descabelada escancarando as portas proibidas do meu corpo, tomando-o somente para si, fazendo depois disso o que bem quiseres com ele.

      És garota notívaga, filha de Lilith, donzela enluarada, aquela que me leva bêbedo do vinho de sua sedução ao templo sagrado de Inanna.

      Em meio a tua dança selvagemente sexual, tu me conduzes com teus braços adoráveis ao moinho dos teus êxtases alucinógenos, a mim só cabe entregar-me as tuas vontades que nos direcionam a grande festa da carne.

      Reinas na gandaia triunfantemente onde teus amigos jovens te seguem cegamente declarando-te como sua rainha suprema, e eu só sou mais um deles, um súdito, a obedecer ao senhorio do teu cetro de imperatriz de todos os prazeres sensuais.

      Quando a noite já quer dar lugar ao por do sol, tu me ofereces mais uma vez o cálice do teu sexo cheio de licor dos teus fluídos corporais, eles que são um reflexo de tua vontade por mim levando-a a uma excitação incomum.

      Então, não te podendo negar o que tu me pedes gritando através de cada poro do teu corpo, devoro-te com tremendo furor luxurioso sendo já iluminado pelos primeiros raios do sol de um novo dia que nasce sobre nossas almas libidinosas.

  - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: