Google Translate

Libido carnívora!!!

quinta-feira, 9 de maio de 2013.
Cobiço-te com toda fome
que me vem das entranhas,
fome pelo teu gosto sentido
em minha boca, em cada centímetro
da minha língua.

O que eu sinto por ti tenho
certeza que não procede só
desta vida, mas de outras
existências passadas, pois
só desta forma consigo explicar
tamanho desejo exacerbado que
guardo em meu peito por essa fêmea
de encantos deleitantes que te tornastes.

Teus cabelos loiros que de tão
longos lhe chegam a cintura são
como um véu que guardam tamanha
beleza inefável a qual és dona, tua
cintura fina mostra curvas bem
delineadas que descambam em nádegas
firmes,redondas e de um tamanho farto
que surpreende os olhos masculinos
quando te vêem passar por eles, e como
deixar de mencionar tuas coxas bem
desenhadas por um torneamento perfeito
que as deixam simplesmente deslumbrantes?

A sedosidade de tua pele faz-me estremecer
quando a toco com os dedos das minhas mãos,
e isso faz com que a vontade de tomá-la em
meus braços seja incontrolável, cada fibra
do meu corpo parece gritar exigindo que eu
possua o teu devorando-o com o apetite
visceral da minha libido de natureza carnívora.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Eu as quero servidas na bandeja da minha libido, oh, minhas caras leitoras!!!

A imagem que ilustra o texto publicado acima, é uma pintura da autoria do artista plástico Jeremy Mann, Mann nasceu no ano de 1979 na cidade de São Francisco- EUA- Estado da Califórnia. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory