sábado, 18 de maio de 2013

Paixão dominadora!!!

Vadio é o meu pensamento
quando este voa para ti, eu
não tenho como controlá-lo,
eis que sou tua mulher e
entregue me faço em teus
braços de homem vigoroso.

Vigorosa também é a tua
vontade em ter-me em teus
braços de garanhão de sangue
efervescente, aquele que me
conquista ao primeiro toque
de suas mãos libidinosas.

Gosto de jogar meus cabelos
em teu rosto de expressão
safada, abraçando-te fortemente
sentada em teu colo,
cavalgando alucinada sentindo
teu sexo me penetrando fundo
em meu útero de vontades orgásticas.

Peço-te que jogues a minha
carta de alforria fora, pois
não desejo uma outra liberdade
que seja essa que tenho agora,
que é a de ser escrava de suas
paixões de macho dominador.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: