Google Translate

Paixão obstinada!!! - (Versão alternativa).

sexta-feira, 24 de maio de 2013.
      Desejo o teu amor e quero possuir tua alma de Deusa-branca. E falo de uma possessão tal que exorcismo algum poderia te libertar! Desejo o teu amor, sonho em ser o dono único de ti e para sempre tê-la em meus braços, de forma absoluta e definitiva.

      Quero mergulhar em tua pura essência de mulher e entendê-la como nunca ninguém tentou fazer antes. Anseio em compreender teus medos, perscrutar teus pensamentos, atender teus desejos, discernir cada sentimento procedente de teu coração delicado, analisar nos mínimos detalhes as emoções que dão brilho e graça a tua vida e assim te amar mais ainda.

      Digo-te tudo isso porque compreendo que para amá-la de forma perfeita, terei de conhecê-la como conheço a palma de minha mão. Sendo desta forma querida, peço-lhe que abra de par em par as portas de tua alma feminina escancarando-a totalmente ao meu pleno entendimento, ao meu coração apaixonado.

      Anseio pela tua essência anímica da mesma forma que o sol anseia em encontrar-se com a lua em um beijo definitivo, beijo da chama divina da paixão, que faz com que ele sonhe com ela a milênios intermináveis e a encerre para sempre no interior do seu peito apaixonado.

      Talvez eu a assuste ao te falar da efervescência deste sentimento romântico que nutro de forma tão obstinada por ti, entretanto, o que posso fazer se o que te digo é a mais pura verdade?Revelo-te igualmente minha querida que eu mesmo cansei de me surpreender todas as vezes que parei para refletir sobre a força demasiadamente vulcânica deste meu amor por ti, mulher especial e única.

      Portanto, te suplico que faças com que essa minha agonia acabe, derramando-te sobre mim, liquefazendo-te, penetrando inteiramente em cada poro aberto do meu corpo, pronto para recebê-la, como a terra quando se encontra apta a absorver a visita dadivosa da chuva.

      Amo-te como o enfermo ama a cura e tanto quanto os Deuses pagãos amam a vida dos seres vivos com os quais povoaram o mundo.

      E é na união estreita e em perfeição contigo que me reencontro como filho da terra, do ar, da água e do fogo que sou. E cada desses elementos alimentam minha paixão por ti.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory