terça-feira, 21 de maio de 2013

Paixão obstinada!!!

    Tua alma de Deusa-branca eu quero possuir, no entanto, falo de uma possessão tal que exorcismo algum poderia te libertar. Desejo ser o dono único de ti para sempre ter-te em meus braços de forma absoluta.

    Quero mergulhar em tua pura essência de mulher, e entender-te como nunca ninguém tentou fazer antes, anseio em compreender teus medos, perscrutar teus pensamentos, discernir cada sentimento procedente de teu coração delicado, analisar em seus mínimos detalhes as emoções das quais tu és dona.

    Digo-te tudo isso porque compreendo que para amar-te de forma perfeita eu terei de conhecer-te como conheço a palma de minha mão. Sendo desta forma querida, peço-te que abra de par em par as portas de tua alma feminina escancarando-a totalmente ao meu pleno entendimento.

    Anseio pela tua essência anímica da mesma forma que o sol anseia encontrar-se com a lua em um beijo definitivo, onde a chama divina da paixão que faz com que ele sonhe com ela a milênios intermináveis, a encerre para sempre no interior do seu peito apaixonado.

    Talvez eu te assuste ao falar da efervescência deste sentimento romântico que nutro de forma tão obstinada por ti. Entretanto, o que posso fazer se o que te digo é a mais pura verdade?Revelo-te igualmente, minha querida, que eu mesmo cansei de me surpreender, todas as vezes que parei para refletir sobre a força demasiadamente vulcânica deste meu amor pela mulher que tu representas.

    Suplico-te que faças com que minha agonia acabe, derramando-te sobre mim, liquefazendo-te inteiramente, penetrando em cada poro aberto do meu corpo que está pronto para receber-te, como a terra quando se encontra apta a absolver a visita dadivosa da chuva.

    Amo-te, como o enfermo ama a cura, e tanto quanto os Deuses pagãos amam a vida dos seres vivos com os quais povoaram o mundo.

    É na união estreita e em perfeição contigo que me reencontro como filho da terra, do ar, da água e do fogo que eu sou.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A pintura que ilustra o texto publicado acima, é da autoria da artista plástica norte-americana Erica Chappuis, o quadro em questão intitula-se "Kiss from the sunset".

Nenhum comentário: