sábado, 4 de maio de 2013

Querendo a tua alma!!!

       
        Ei, garota é fácil para todo mundo querer se esconder atrás de suas máscaras tão óbvias, mas ao menos, que tu sejas diferente da maioria, para te ser sincero eu estou precisando de alguém que para variar, nade contra a maré andando ao meu lado.

       Confesso-te que é difícil lhe admitir que a cada dia eu tento invadir a tua alma de forma variada, é por demais complicado dizer-te isso uma vez que ninguém deseja ser invadido dessa forma. Agora o que posso fazer se esta é a minha maneira intensa de amar-te?

       O mundo destoa bastante entre a guerra e a paz, e na cabeça de muitos casais nem todos sabem se estão juntos se é por causa de amor-romântico ou só sexo. Dizer eu te amo hoje em dia para alguém é difícil, uma vez que essas três palavrinhas parecem comprometer e muito quem as profere.

       Teu corpo é tudo que eu sempre quis, no entanto, nós não somos um corpo e sim uma alma, sendo assim, é o que tu és por dentro que eu na verdade desejava, e olha como sou bobo, estou falando novamente em outras palavras nessa obsessão que tenho em te possuir na tua essência.

       Ninguém me compreende como tu, talvez sejas por isso que não consigo respirar por muito tempo longe de ti. Essa delicadeza da qual és dona me conduz a um mar de tranqüilidade inigualável em horas de turbulência, e esse sorriso que apenas tu tens transforma meus dias cinzentos em dias claros de luz inefável.

       Espero que um dia as pessoas possam entender o porquê realmente estão juntas, e eu torço que acabem descobrindo que seja apenas pelo mais sincero amor, afinal, acredito que só esse maravilhoso sentimento de natureza única possa nos salvar de nossa própria crueldade.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: