Google Translate

Toca-me com a febre da tua paixão!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013.
       Toca-me amor com toda a febre de tua luxuria, faz-me arder febrento então com este teu toque feito só de chamas e paixão vertiginosa.

       Não desejo e nem posso ir a outro lugar a não ser para o teu seio, oh, minha amada, apenas repousando nele consigo satisfazer a minha fome pelo gozo orgástico.

       O fio da navalha dessa paixão que nos consome corta fundo em nossa artéria coronária, afinal, nossos corações só sabem bater no limite nessa entrega que realizamos um nos braços do outro.

       Te beijaria por séculos inteiros e me daria a impressão que a beijei apenas por milésimos de segundos, afinal o prazer desse ato é de uma deliciosidade infindável tamanha, que o tempo passa rapidamente sem que eu consiga percebê-lo.

       Em nosso leito de desejos abismáveis nossos corpos pranteiam através de cada poro existente neles em um suadouro profícuo, rasgado e dono de um odor sexy e de natureza luxuriosa.

       Nestes momentos onde o nosso pudor sexual foi exorcizado pelo desejo mais atroz, nos invadimos mutuamente entrelaçando nossos corpos molhados de tal forma, onde é impossível para os cupidos do amor que nos assistem invisivelmente, discernir quem é um ou quem é outro.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

E tu,oh, minha leitora...queres me tocar com tamanha paixão vertiginosa???

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory