Google Translate

Tu nunca saberás...

sexta-feira, 31 de maio de 2013.
        Tenhas certeza que nunca saberás aquilo que mora na casa dos fundos dos meus beijos, porque se com certeza soubesses, tua alma se petrificaria de tanto espanto.

        Sou pura tempestade na minha forma de amar-te, minhas emoções são trovões de som violento, enquanto que os meus sentimentos é a própria manifestação de mil vulcões entrando nas mais destrutivas erupções.

        Desta forma nem preciso explicar-te que me é impossível controlar tudo aquilo que sinto por ti, afinal, quem consegue conter um furacão em sua ida na direção de um vilarejo, ou qual foi a mão até hoje que obteve sucesso em deter o avanço de um tsunami sobre uma cidade litorânea?

        Quando a tenho em meus braços meu desejo é detê-la neles até que nos chegue o tempo das estrelas deixarem de existir, ou quando os dias dos mares secarem sobre os continentes finalmente nos advir.

         Bebo deliciado cada gota de tua saliva em nossos beijos que quase nos tiram o fôlego quando os damos um no outro, embriago-me com o cheiro selvagem do teu suor que escorre, quando fazemos amor em nossa alcova construída por sátiros e ninfas da ardência sensual.

         Meus dedos tempestuosos passeiam em meio aos teus pelos púbicos chegando a tocarem fundo na entrada úmida e quente de tua câmara – secreta de gozos lilithidianos. Desta forma, faço-a entrar em poético êxtase, então tempestuas sensações de delicias incompreensíveis aos homens, e cobiçadas pelos anjos.

         Tenha certeza que nunca saberás, aquilo que realmente mora atrás do muro-alto da minha paixão obsessiva pela mulher que tu és.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Amor A Base de Tudo disse...

Expressas toda profundidade das palavras em forma de poesia...Parabéns a você, que tem essa sensibilidade.És um anjo das letras mesmo!

Por um acaso já ouve sua noite de autógrafos em uma livraria? Se ñ providencie isso urgente.
Amorbjsss pra vc amigo.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory