quinta-feira, 27 de junho de 2013

A loba dos meus desejos!!!

     A lua mostra sua face prateada sob os céus da noite, então, tu sabes que está na hora de desvelar teus mistérios escarlates, e fazer descer a tua máscara de ouro que esconde tua face de Deusa-Afroditiana.

     O brilho da luz da Deusa-Branca bate em tua pele, dona de uma delicidade excitante, o contato com essa luz lunar manifesta a loba de desejos sexuais extremistas que habita dentro de ti. Nos recônditos mais afastados desta cidade pode-se ouvir então, teu uivo lancinante de fera no cio.

     Tremem de desejo súbito as almas masculinas que ouvem mesmo de longe esse teu uivo, esse teu chamado à celebração báquica aos teus devaneios e fantasias de naturezas sensuais.

     Aqueles que atendem teu convite dionisíaco bebem diretamente da taça das tuas alucinações orgásticas o teu vinho poético de um gosto doce, inebriante e que os torna tão febrentos a ponto de se incinerarem no próprio fogo da sua devassidão.

     Loba-poeta, que com sua poesia erótica conduz quem a lê ao teu vale verdejante de fetiches iniciáticos. Neste teu vale de delícias sublimes, leva aos teus leitores a beberem da água pura e cristalina das tuas taras mais incandescentes.

    Tua alma de poeta-lasciva atraiu a minha que também verseja os amores e paixões da carne, é por esta razão que ela a deseja como mulher porque sempre lhe quis lendo-te, bebendo-te, comendo-te em cada verso que criastes todos esses anos com o ardor vermelho e apaixonado de tua pena autoral de natureza lupina.

    Agora convoco-lhe à minha presença dentro deste círculo mágico e sagrado da minha luxuria exuberantemente incendiária como a Deusa-Rainha orgástica que tu és, Senhora suprema dos conluios de puro deleite realizados entre os jovens amantes em suas alcovas aconchegantes. 

    Convoco-lhe desejando tê-la em meus braços másculos para beijar-lhe furiosamente a boca e adentrá-la em tua pirâmide de Ísis belíssima com a força virulenta da minha serpente fálica.

    Despejando torrentes brutais dos meus gozos mais animalescos em dentro do teu seio de mulher-loba, uno-me para sempre a ti dentro de tais sensações que língua alguma, seja ela humana ou divina consegue de algum jeito descrevê-las.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Essa prosa-poética eu dedico a autora do blog-literário “Sorry I Cant Fly”. Uma homenagem a sua alma báquica e a sua bela poesia erótica. 


A foto da imagem que ilustra o texto publicado acima, foi retirada do perfil da autora-homenageada em seu blog-literário. 

6 comentários:

Sorry i cant fly... disse...

Mui envaidecida com homenagem tão linda e tão intensa Sir. Sipião. És feliz em tuas palavras e certeiro nas mesmas. Sim. Sou intensa,mas também sou de fases. Há muito não posto no blog, pois preciso estar motivada para fazê-lo e sabemos que o dia a dia às vezes poda-nos de sentir tais intensidades. Obrigada pela linda homenagem e Parabéns por ler as entrelinhas femininas tão bem.

Dorli disse...

Oi amigo,
Eu estou mais pra ficar deitada na cama quietinha, pois levei um tombo por estupidez, só beijinhos leves. Vou perder meu marido! Preciso sarar logo.
Sua poesia é alucinante, carismática e sensualíssima.
Beijos
Lua Singular

LUZ disse...

Olá, Elton, que não é John!

Poema dedicado à sua amiga, que pede desculpa por não voar, mas em terra, consegue penetrar muito bem, na poesia erótica.

O poema do Anjo das Letras, você, está muito bem elaborado e revela desejos corpóreos, que não voam, nem desaparecem tão depressa, assim, a menos que "beba" ou "coma".

A comida caseira tem mais qualidade e é de confiança, em geral.

Saudações da luz.

Agradeço seu comentário num dos meus blogues, e esclareço que o vestido vermelho foi roubado pela primeira vez, ali, no poema. Não há antecedentes.

Crista disse...

Quero ver tu dar conta dessa loba morena de lábios vermelhos!!!!
Pelo jeitinho dela,primeiro vais ter que lutar com os outros lobos e ela lá de cima, só olhando e torcendo para que vença o melhor...pois ela quer VENCEDORES!!!!
Se tu venceres,e vais,pois a queres muito...cairás entre seus braços e entre outras coisas mais em frangalhos...ksksksks...mas ela te dará a taça da vitória!!!!!
\o/uhuuuuuuuu\o/
Selinho pra tu...beijo bem dado, NÃO...senão não casas mais comigo...
Minha mãe me ensinou que se a gente "dá" antes de casar,os homens não casam mais com agente...ksksksksks...

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Muito lindo e sensual seu poema,Elton.

Amei seu blog!

Obrigada pela visita e vamos ser idiotas como disse no meu texto,mas felizes!


Ótimo finalzinho de quinta


Beijos


Donetzka

Cristal de uma mulher disse...

Rsrsrs,minha amiga crista é mesmo uma delicia de mulher apaixonada por todas as jornadas nas estrelas..rsrs
Meu querido linda homenagem cheia de vigor e sopro de vida..fico aqui sonhando com tuas letras que derrubam até o que está preso a cama..Belo meu amigo!

Beijo acordado.