Google Translate

A loucura da tua boca!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013.
Enlouqueces-me com tua boca
que me queima como se fosse
uma chama de prazer interminável.

Com ela beijas-me insanamente
e de forma sensualíssima, e
induz-me a sentir sensações
excitadoras tanto para o corpo
quanto para a alma. Como me é
delicioso sentir a minha língua
sendo sugada pelo corpo rubro
da tua neste beijo tão provocativo
que faz com que eu arda nas mais
puras chamas.

Meu corpo quase entra em ebulição
quando após beijar-me em meus lábios,
dirige teus ósculos tentadores
ao meu pescoço e em meu ouvido
onde costumas meter tua língua
que tempestuas doces venenos
em meu interior de homem que
ama ser dominado por essa
sua paixão que só conhece o
limite da intensidade extrema.

Deitado contigo dentro da rede
sentindo seu balançar manhoso,
permito com que a minha pele
seja explorada pelo toque
mais libertino desta tua boca
que com suas caricias orais
levam-me a experimentar
as emoções sensuais mais
eruptivas já sentidas por
alguém.

quando estou a beijar-te
perco totalmente a razão
que inutilmente tenta fazer com
que eu mantenha a minha
própria sanidade.
A loucura dos teus beijos flamejantes
levam-me ao absurdo
de querê-los sempre mais.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory