segunda-feira, 24 de junho de 2013

Abismo de um êxtase sem fim!!!

Teu corpo é tudo que mais quero agora
ele que vem acompanhado pela tua alma
de  fêmea devoradora da minha essência
de macho seduzido pela tua dança árabe
de devaneios deliciantes que liberam o
gozo na sua mais pura essência.

Ocultos são os teus mistérios que podem
levar um amante teu a trilhar os caminhos
líricos e multicoloridos do prazer orgástico,
rogo-te, oh, sacerdotisa da sensualidade
suprema que me escolha a ser tal amante,
para que possas me revelar a direção
desses caminhos de deleites inomináveis.

Ensina-me teus mantras orientais de paixão-
carnal, e eu me incendiarei com a magia
sensual que eles invocam, coroa-me com
as guirlandas de flores escarlates dos teus
desejos mais profundos e acenda em mim
o teu incenso perfumado de satisfações
abismais.

Derreta com teu toque de fogo o mármore
de qualquer incapacidade que possa existir
em mim de corresponder-te a altura do que
mereces, faça-me provar dos teus beijos
de Afrodite desnudada, e conduza-me aos
teus palácios de carícias, afagos e gemidos
iluminantes.

Deixe-me entrar dentro de ti vilmente,
docemente, ornado com a aura da mais
doce luxuria, e com teus braços macios,
no entanto resolutos, em um impetuoso
abraço, traga-me ao teu encontro
levando-me a um mergulho profundo em
tua gruta rosácea onde em seu interior
cairei em um abismo de um glorioso
êxtase sem fim.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu...queres me levar a um mergulho desses
em tua gruta rosácea???

2 comentários:

Crista disse...

Começar uma segunda dessa maneira...DEUS QUE TE SALVE...ksksksksks...
......................
..."oh, sacerdotisa da sensualidade
suprema que me escolha a ser tal amante,
para que possas me revelar a direção
desses caminhos de deleites inomináveis."
......................
Teu desejo é uma ordem para essa sacerdotisa!!!
\o/uhuuuuuuuuu\o/
É de gemer sem sentir dor!!!!

PS.: Não estou podendo conectar o teu facebbok...como fazer????
Beijão estúpidamente demorado...mas nem pense em me fazer mulher,pois sou virgem...ksksksksksksksksksks...

Cristal de uma mulher disse...

Meu lindo te conto uma história!!!!

Entre lençóis de seda bordado
todas as manhãs renasce nosso amor
Teus beijos e caricias cobrem meu corpo
e me entrego extasiada de teus desejos
Perco os sentidos e teu coração me chama e como feras selvagens ao amor nos entregamos
Depois de amarnos compartilhamos a luz do sol que entra na brecha de nossos sentidos nos olhamos na alma e voltamos a amarnos como todas as manhãs
agora já não faz falta as palavras

Coberta de néctar tua escrita me consola.

Beijo querido e sensual amigo.

Rachel Omena