terça-feira, 18 de junho de 2013

Almas desencontradas!!!

Também eu não a conheci
e tampouco sei como é teu rosto,
mas, sinto a presença da tua alma
junto a mim, minhas narinas conseguem
sentir o perfume sublime que procede
desta tua essência anímica.

Fostes embora sem se despedir,
teus e-mails não me chegaram
mais, sumistes de todas as redes
sociais que participavas em comum
comigo, acho que nem meu blog-literário
tu visitas como o fazias antigamente.

Já faz algum tempo que não tenho
uma palavra escrita sequer tua, as
vezes penso que fiz algo que a  fizestes
me odiar, em outros momentos sou da
opinião que te envenenaram contra mim, tudo
em minha mente em relação a ti são incertezas
e duvidas.

Chorar e suplicar não vai
te trazer de volta, meu coração
tem de agüentar esse amor que
o abrasa, no entanto, não o
corresponde devidamente. Por que
fostes entrar em minha vida se não
viestes para ficar?

Quem sabe a minha Deusa-Mãe
um dia te traga de volta para mim,
e nos seja permitido secar as lágrimas
um do outro beijando-nos mutuamente
em nossas pálpebras molhadas.

Me perdoe se te fiz algum mal
e sobretudo, se estraguei as coisas
neste curto tempo em que mesmo
 de longe nos relacionamos.

Se o que sentimos um pelo
outro é verdadeiro amor-romântico,
tal sentimento que é uma força maior
que todas as outras existentes, nos unirá
de novo, mas desta vez, de forma diferente,
em um plano mais concreto, real e completamente
físico.

Espero-te e sempre te esperarei
como o sol há milênios aguarda
com amor e paciência a chegada
de sua formosa e linda noiva,
a misteriosa lua.

Espero-te no interior mágico
de uma branca tenda árabe
onde estejam acesos os
incensos perfumados do
sândalo e da mirra. 

E que neste ambiente e momento
transcendentais para nós
dois, tu dances para o deleite
dos meus olhos a dança do ventre,
fazendo com que a Grande Deusa
em todo o seu esplendor se reflita
no espelho da tua beleza exacerbada.

 - ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

AMIGO BOA NOITE.

BELO SENTIMENTO MAIS ACREDITE QUE SUA DEUSA DE IGUAL PARA IGUAL CHEGARÁ EM SUA VIDA...COM CERTEZA.

UMA NOITE DE PAZ PARA TI
BEIJO

Amor A Base de Tudo disse...

Esse texto é muito bonito...porém me fez lembrar alguém...embora eu tenha percebido que do alguém que falo, não mereça nem a amizade que um dia a dediquei.No seu caso espero sinceramente que essa deusa corresponda os seus sentimentos sinceros.

Um abraço e muita luz pra vc.

Velcan Pendragon disse...

Ola bom dia , Belas palavras espero q a encontre nessa ou em uma proxima vida rsrs

Kisses fron Seliny


P.S ainda esperando o restante da novela