sábado, 29 de junho de 2013

Amar-te dessa forma!!!

     Meu tempo não pode esperar tem que ser agora, o desejo está na flor da pele, costurando todos os meus sentidos, despertando a minha consciência para ti.

Boca na boca eu quero sentir a tua língua envolvente e envolvida no corpo da minha, enroscando-se inenarravelmente e molhando-se em nossas salivas escorridas em um beijo pintado com o pincéis de fogo do nosso querer indomável.

     Que exploda no ar o odor do teu perfume que penetrando nas minhas narinas ascende a minha libido fazendo-me enxergar-te melhor, encho-te de dedos, pegando-a de forma decidida colando o teu corpo no meu.

    Danço então contigo o balé dos nossos devaneios sensuais, nesse instante vertigens escarlates tomam conta de nossas mentes, até parece algo mediúnico, pois nos sentimos levados por mãos invisíveis a este conluio de nossos corpos e almas que anseiam em se fundir para sempre em uma só essência.

     Amar-te desta forma é consumir-me vorazmente no magma da paixão que não tem volta, no entanto, também significa beijar a boca vermelha da felicidade sem pudor algum.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Olá querido amigo!!!!

Lamber a boca envenenada de prazer é quase sempre morrer de gozo e dormir no infinito "Fazer amor"...
Delicia de vontade de quero sempre mais de tuas belas letras que levam o trem a correr mais veloz.

Beijinho qerido

Bandys disse...

Uma amor que arde, queima a alma salga o beijo e dorme feliz.

Bela escrita amigo.

Um beijo