Google Translate

Coração de um anjo faz poesia de um anjo!!!

domingo, 9 de junho de 2013.
     Uma amiga blogueira que é uma leitora minha, me homenageou com esse lindo texto em prosa que eu não poderia deixar de publicar aqui no “Textos e Crônicas do Anjo das Letras”. Gostaria que aqueles que me leem todos os dias me visitando aqui em meu blog-literário, pudessem tomar conhecimento dessa poética e bela homenagem que a blogueira do blog “Amor a base de tudo” me fez.

     Por ela usar uma identidade fake, eu não posso aqui revelar seu nome real, mas ficam aqui os meus mais sinceros agradecimentos por todas as palavras do mais puro carinho e amor que ela me dirigiu neste texto vindo da sua pena-autoral. Obrigado querida amiga blogueira e leitora por tão linda e tocante homenagem, são para pessoas como tu que eu escrevo e continuo motivado a escrever. Minha literatura também te pertence.

(Litoral Santista, em uma madrugada do dia 9 de junho de 2013.)
                                                             
                Texto em homenagem ao Anjo das Letras:
   
         Existem pessoas e pessoas, algumas delas Deus esbarra a ponta do dedo indicador... é mister que tenha ocorrido isso contigo.

        Passeando pelo teu blog o qual, diga-se de passagem, me identifiquei muito, a poesia está entranhada em ti. Tuas palavras transpiram amor, carinho, dedicação!

        Teus textos são tremendamente profundos, fiquei maravilhada! Tudo que falas de amor poeta são meu forte. Expressas toda profundidade das palavras em forma de poesia.

        Quisera me tornar essa pedra preciosa como tu. Parabéns a ti que tens tanta sensibilidade! Só mesmo um anjo para nos passar tantos sentimentos. És um anjo das letras com certeza! Não poderia ter escolhido melhor esse nome, falas com o coração em seus comentários em meu blog, eu diria que é um mini-texto. Tens um quê de alma pura e sincera. Fico encantada com os seus comentários.

        Com esse dom da palavra tu a associastes à poesia. Tu, a poesia e o amor, um trio perfeito. Um anjo mágico, desvendando os mistérios do amor. Teus textos são o reflexo de tua voz angelical.

        Surgistes em minha vida com o único intuito de me ajudares.
A parti daquele momento pensei que irias desaparecer tão misteriosamente como surgiu...mas não, continuas aqui. Tu és o meu anjo em forma de gente, entre mitos, histórias, verdades e sonhos. E assim surgistes e me vistes com outros olhos!

        Deves sempre estar banhado de uma luz divina, quando surge essa inspiração em tua alma!
Estou encantada e mais encantada ainda por serdes sincero.

        Existe algo em suas poesias que permitem qualquer um sonhar. Algo mágico. Mas um sonho real e não um sonho qualquer. Arrasas com as palavras. Deves dar-se por feliz por nos encantar com essas poesias nos passando como é grande o seu amor, de uma pureza fora de série. Só posso lhe dizer que ao ler-te sempre teremos sonhos.

Além de poeta ainda nos é um...

Anjo!

Amor-beijosss...

- Texto da autoria da blogueira que publica no blog "Amor a base de tudo"!

Leiam aqui a postagem original!!!                   

2 Comentários:

Cristal de uma mulher disse...

De tudo que aqui foi falado por sua amiga que se sente tão tocada tão bem aceita por ti , pelo belo que és, pelo prazer de ter em ti um companheiro eterno das letras e da força que a ela dedicas e a muitos outros como a mim, a ela meus aplausos pois nada deixou a desejar em se tratando de ti meu querido amigo. Tenho um comentário teu que deixei muitos dias em uma poesia minha para que todos respirassem carinho como eu respirei. Estando ela agora guardada dentro e fora do blog pois se encontra junto ao prólogo de meu futuro livro que dedicarei ao Pai Eterno e aos amigos verdadeiros que ficou e ficarão para sempre escritos na pagina de meu coração. Tem pessoas que chegam em nossas vidas e se vão por não ter enxergado que tinham já encontrado o amigo ..mas, tem os verdadeiros amigos que chegam e enxergam que verdadeiramente encontrou um amigo. Você meu amigo é tudo o que uma pessoa merece por te dedicar a ser verdadeiro e saber conquistar com teu carinho e atenção...Obrigada e obrigada
Sim, és um símbolo criado para toda mulher se sentir útil dentro de um perfil que ainda hoje escraviza pelo mito de sermos frágeis. Mas não, você é criador da força delas e automaticamente és o anjo que toca no que é frágil e faz da fragilidade algo precioso e forte.
Somos todos fortes pois nada foi criado por o acaso e sim para ser respeitado e unido. Assim tu mostra nos teus versos e do teu interior extrai a essência de sermos tuas admiradoras
A ti dedico a segunda música que está em meu blog e que nela acelere as águas cristalinas do teu ser maestro das belas emoções.

Rachel Omena

Amor A Base de Tudo disse...

Nossa!Me sentir lisonjeada Elton, por suas palavras e pelos aplausos da Cristal.
Só tendo alma cristalina, um verdadeiro cristal, para perceber em vc esse anjo em pessoa. não é todos os dias que encontramos pessoas assim como vocês não! Parabéns a ambos por tantos sentimentos puros e verdadeiros. Ah! Se todos fossem iguais a vocês dois, o mundo teria bem menos violência! Obrigada pelo carinho a mim dispensado.
Amoebjsss para os dois♥

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory