Google Translate

Explosão de luz!!!

sábado, 15 de junho de 2013.
Ainda não lhe conheci,
mas, lhe amo loucamente.
Sinto seus anseios,
aspiro seu perfume.

Não sei sua aparência.
Tenho apenas uma vaga ideia
avivada quando me olho no espelho.

Num dia só quero sorrir;
noutro, só chorar.
Às vezes fico muito cansada
e só quero descansar.

Muitas vezes esbravejo,
mas a culpa não é sua.
Você é minha alma liberta,
meu sonho realizado,
minha vida repleta.

Morreria por você,
mas iremos ambos viver.
Você é minha explosão de luz
esperando acontecer.

Você sempre estará em mim
e eu em você, de corpo e mente,
pois, lhe darei a luz...
e viverei eternamente.

2 Comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Belíssima interpretação do amor espiritual..Aina não te conheci mais te amo loucamente...A alma se identifica ao corpo e emana essência para o espítito logo todos juntos formam Um só...Uma expressão muito bonita de uma escrita muito bem feita nascida do próprio intelecto.

Parabéns a autora.

Um bom dia para ti meu amigo Elton e que presente bonito em teu blog..As letras dão vida e crescimento interior.

Amor A Base de Tudo disse...

Que lindo poeta!Palavras que se eternizarão dentro de ti.Sua forma de tratar a poesia da vida faz uma viagem incrível diante de nossos olhos, é sempre realidade chocando-se com belas metáforas.Esse amor espiritual! Tbm não te conheci mais gosto de vc loucamente!
Amorbjosss ♥

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory