quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados para mim e para ti!!!

O amor nunca nos abandonará,
pois, o temos fielmente guardado
dentro dos nossos peitos de
amantes devotos ao seu culto.

Sim, para nós o amor é um
Deus a ser cultuado e que tem uma
religião a ser seguida fervorosamente.
O templo onde o adoramos é o dos
 nossos corpos que foram santificados pelas
suas chamas devoradoras e que
possuem uma natureza purificadora.

Hoje é o nosso dia, o dia dos namorados
e digo-te que ninguém se ama como nós
nos amamos, tamanha é a força arrebatadora
desse sentimento romântico que nutrimos
um pelo outro. Queremo-nos de tal forma
absurda que não conseguimos vislumbrar
um só dia no futuro sem que um fique sem
a presença física do outro, não minha vida,
tal coisa seria impensável.

Ansiamos por toda a nossa existência
viajarmos seguros e incólumes na nau
de navegação doce e tranquila dessa
nossa paixão incorruptível, ela que tem
a nossa cara, vivida e experimentada
de um jeito somente que é nosso.

Revelo-te meu bem que mesmo
naqueles momentos em que ficamos
longe um do outro por conta de
estarmos ambos dedicados aos
nossos respectivos trabalhos, digo-te que sinto
ainda assim o dulcíssimo cheiro
do teu perfume.

Seria isso loucura da minha cabeça
ou o motivo de tal coisa é porque me lançastes
algum feitiço com o intuito que
eu em momento algum ficasse sem
pensar em ti?

Sei que não temos todas as respostas
para explicar esse nosso amor que
não ousa ter nome, idade, cor, condição
social ou qualquer outra imposição feita pela
sociedade moderna à qual fazemos parte.

Apenas sabemos e nos sentimos perdidamente
enamorados na alma e no coração um pelo outro.
Feliz dia dos namorados para mim e para ti também,
e que este Deus báquico que escolhemos para cultuar,
o amor – romântico, nos conduza cada vez mais aos
átrios sagrados de sua morada de um gostar eterno,
onde não há lugar para a frieza, o ódio e a
desumanidade implacável dos seres- humanos.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Feliz dia dos namorados à todos àqueles que
cultuam esse Deus báquico chamado “Amor”!!!

3 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Belissímas palavras de expreções configuradas ao amor homem mulher,poderia eu falar muito mais fico com o muito de todas estas letras já somadas e mutblicadas meu querido amigo.

Um beijo no coração

Rachel Omena

Amor A Base de Tudo disse...

Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
Padre Fábio de Melo
Amorbjssss

Anonymous disse...

Adoro o seu blog, adoro as suas palavras, sinto cada palavra escrita a me envolver e sinto uma paz tão grande quando acesso o seu blog. Ahhhh como eu queria que o meu marido fosse como você. Sinta-me a te abraçar deitados, o calor do nosso corpo nos dominando, enfim.. Beijos e abraços apertados de sua admiradora Ana - 32 anos - Cubatão- SP.