sábado, 22 de junho de 2013

O céu de tuas delícias retumbantes!!!

     O que é esse sentimento abrasivo que toma conta de mim quando a vejo?Quando estás tão perto de onde eu estou, sinto-me semelhante a uma floresta em chamas.

     Sim, a alegoria do fogo queimando a vegetação de uma floresta é perfeita como comparação neste meu caso. Agora tomado por este fogaréu eu não tenho outra saída a não ser a de me entregar as suas labaredas consumidoras.

     Então toque-me com todo o atributo do teu amor por mim, e leve-me de vez as regiões mais incandescentes que existem nele.

     Revele-me as tuas loucuras sensuais exorbitantemente estonteantes, conduza-me pela tua mão de ninfa enlouquecida aos teus bosques de taras mais obscenas.

     Dê-me do teu vinho sangrento e desperta em mim o êxtase de Dionísio. Beija-me em meus lábios com toda a fúria do teu desejo e se mostre aos meus olhos mortais como a extasiante Deusa báquica que tu és.

     Consuma-me logo em meio as essas chamas que sobem de teu útero sagrado e me ensine todos os segredos de tua alma feminina que possui uma natureza sensualíssima. Grave teu nome humano e divino no meu dorso marcando-me como amante que te pertence eternamente.

     Tire as vendas do machismo dos meus olhos e finalmente ensine-me o caminho que leva ao teu templo lilithidiano, e lá, diante da Deusa faça-me teu como nunca fizestes antes.

     No altar luminoso de nossa cópula mais ensandecida, cavalgue selvagemente sobre meu falo enrijecido por tanta excitação que me causas, e leve-me em um orgasmo de natureza sísmica a penetrar em teu céu de delícias retumbantes.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Essa é para ti, oh, minha leitora que me lê com extrema paixão!

8 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Meu amigo terrivelmente sensual,tu és um deus grego dentro das entranhas de uma deusa negra onde nela não há limites e nem hora de terminar o brilho de êxtases do sol que queima dentro de seu sexo que se abre como uma bela orquídea de um perfume misterioso .
Não há limites para tuas letras que aceleram as batidas do coração inflamado de paixão e vontade.!!!!

Beijo o amor

Um fim de semana perfumado

Da amiga Rachel Omena

Dorli disse...

Olá!
Fico grata pelos elogios. 99% do que escrevo é pura ficção.
Vivi com equilíbrio as fases da minha vida, sou brincalhona, mas não sou romântica, mesmo quando jovem sempre fui muito autêntica e enigmática.
Agora, aposentada, depois de 39 anos de trabalho praticamente me dedico a livros e a escrita.
Pratico esporte e gosto do meu corpo, tanto que não saio da piscina.
Nunca sofri por amor, porque sempre me amo primeiro e não sou tão delicada como minhas poesias, bem abaixo tenho umas poesias mais fortes, não como a sua...
Eu respeito as pessoas, só que se pisarem no meu calo tem troco, afinal não nego a raça: sou mineira que come em segredo. Essa é a arma do sucesso.
Obrigada pela visita
Volte sempre será um prazer.
Beijos
Lua Singular

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA !
AGRADECENDO SUA VISITA NO FOLHAS DE OUTONO,DEIXO DITO QUE GOSTEI DO CONTEXTO DO SEU BLOG .SE QUIZERES INTERAGIR POR LÁ O MEU ESPAÇO RETRIBUIRÁ COM PRAZER IMENSO ...
BJS DE DIA DE DOMINGO !

Solange disse...

a súplica contida nessas linhas, mostra o desejo incontrolável pelo fogo do prazer...

bjs.Sol

adorei sua visita em meu parole
volte sempre..rs

Mary disse...

Oi Anjo...Fiquei super honrada com sua presença do meu blog.

Sua poesia...Ah sua poesia! é de uma sensualidade incrível,faz despertar os desejos mais contidos rs.

Linda...

Bjo na sua alma poética.

Crista disse...

Mas bahhhhhhhhhhhhh...desse jeito a mulherada nunca mais te larga...rsrsrsrsrs...
Assim como eu,não te largo,pois,depois que me carregastes no colo lá na minha casinha,já te "persigo" para sempre...até no facebook também...ksksksksks...
Adorei o que li e vi por aqui.
Beijão,macio,com lábios da cor do pecado!!!!

LUZ disse...

Olá, boa noite!

Agradeço a sua visita e comentário tão simpático e elogiador.

De facto, sou católica, assumidamente, e a igreja está em mudança, embora lenta.
Digo-lhe que Deus conhece muito bem os corações, e que sabe distinguir o trigo do joio.

A poesia que escrevo é sensual e erótica, mas não resvalo, isto é, não caio na vulgaridade.

Já vi seu blog, e você escreve sim textos sensuais e também eróticos, mas de teor diferente do meu. Você é homem e eu sou mulher, portanto temos sentires diferentes, e formas de os atingir, também diferentes.

Não tenho livros publicados, nem penso publicar, porque a fama é efémera.

Tenha uma boa semana.

Abraço.

Bandys disse...

Um texto sensual que meche com a imaginação. Adorei.

Agradeço seus comentarios.

Tenha uma boa noite poeta

Seja sempre bem vindo