Google Translate

Paraíso de prazeres sem fim!!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013.
Anseio o contato do teu corpo
com o meu, esse toque febril de
nossas carnes sedosas, transpirando
uma paixão que deseja transcender-se,
caminhar em paragens de deleites ainda
desconhecidos por nós, fêmeas que se amam
perdidamente e irreversivelmente.

Tu tens a sedução de uma vampira,
sendo deste modo não posso resistir-te,
a única coisa a ser feita é entregar-me
as tuas carícias de nosferatus conquistadora.

Tomo teu corpo dentro de um amor
profano que há de nos levar à doçuras
e delícias sensuais inimagináveis. A troca de
palavras obscenas que nos embevecem mutuamente,
os gemidos incontidos e que ao simples fato de serem
ouvidos trazem um prazer inenarrável, sem falar quando
tu me beijas em meu veludo púbico levando-me ao
êxtase em minha pirâmide de Ísis orgástica.

Ah, como é adorável embebedar-me em
teu cheiro de canela, cheiro esse que tem
em mim um efeito afrodisíaco, sendo que não
posso esquecer de citar aqui, o gosto do teu suor
de fêmea ensandecida que escorre em minha
boca quando chego a lamber-te safadamente
dos pés à cabeça.

Nestes nossos momentos despudorados
encontramos uma liberdade tal, que só
amantes perfeitas como nós, poderiam e podem
experimentá-la. Amá-la dessa forma,
é atingir o âmago de um paraíso de prazeres
onde o maior pecado que nele pode ser praticado
é o de se negar a morder o fruto vermelho e gostoso
do amor sensual.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu.. queres ir para esse paraíso comigo???

2 Comentários:

Cristal de uma mulher disse...


E tu.. queres ir para esse paraíso comigo???
AN AN,,anjinhos não podem nem tentar beber deste maná e deste vinho tinto e doce como mel...assim sendo eu te proponho!!!Deixa cair tuas asas ao chão e já respondo com o que sabor de um dia inteiro em vasta penumbra esvazia todo o mel dos rios cavernosos de uma mulher.
Sendo ele vasto nunca terminará e por consequência os devaneios na guerra fogosa do sexo será sempre o quero mais e mais.
Gosto do homem macho porque eu poderia falar homem-mulher ao mesmo tempo pois seria de igual a igual,mais meu grito vem do gozo e do cheiro másculo porque dele sai um vinho poderoso e santo.
Uma poesia que ferve o sangue mais gelado, imagina no sangue que ferve e que nasceu quente ao infinito!!!

...MEU QUERIDO BEBI HOJE MAIS QUE TODOS OS DIAS DE MEU NASCIMENTO..

PRECIOSO ESTE TEU MANÁ.

Biquinhos meu amado amigo.

Rachel Omena

Cristal de uma mulher disse...

Aqui neste momento guardada em meu quarto posso sentir o cheiro do mar em movimento.
No pensar os passos são tão rápidos que alcança uma aljava cheia de flechas pontiagudas e o arqueiro sorrindo para cada uma delas flutua na sensualidade de um corpo de mulher..Assim tu vai longe poetas das letras que nas águas do mar desmaia o vermelho da paixão subliminar..
Poderia eu falar tantas coisas mais o que sinto é que nada está oculto na vida de um homem que sabe o que quer e mostra na sagacidade seus adjetivos..


Boa noite meu amigo

Rachel Omena

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory