Google Translate

Prazeres impensados!!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013.
Provo-te levado por uma fome desenfreada
pelo teu corpo de beleza soberba, apenas o
alimento da tua nudez corporal pode saciar
tal fome.

Faço repousar sobre ti a plenitude do meu
apetite tsumânico  que me fará devorá-la
selvagemente, deflorá-la impiedosamente,
levado pelo meu desejo mais impetuoso.

Quero-te fazer gemer prazeres impensados,
levando-a a beijar todos os Deuses do deleite
sensual em suas bocas que são ungidas pelo
mel alucinógeno da luxuria. Vou deitá-la sobre
o mar-báquico do meu corpo para que te tornes
a nau que navegará vertiginosamente sobre as
ondas escarlates dos meus desejos cavalgantes.

Febrilmente guardarei no paraíso da tua boca
meus beijos anárquicos, e farei com que bebas
da minha saliva que é plena de uma ebriedade
orgástica.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A imagem da foto que ilustra o texto acima publicado, é da autoria de David Hamilton – (15 de Abril de 1933). Hamilton é um fotógrafo britânico famoso desde a década de 1970 por suas séries de fotografias de mulheres adolescentes nuas ou seminuas.

2 Comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Bom dia amado poeta

....meu
apetite tsumânico que me fará devorá-la
selvagemente, deflorá-la impiedosamente,
levado pelo meu desejo mais impetuoso.

Este desejo é fuminante e as letras passeiam no paraíso traçando pensamentos abstratos. Logo você é um artista compulsivo..

A forma faz a criação meu querido.

Beijinho

Crista disse...

Essa sou eu!!!!!!!!!!!!!!
Quando estava começando a pensar como seria a minha primeira noite de amor!!!!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory