sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quando te aproximas de mim!!!

Quando estás perto de mim
a magia do amor parece fluir
através dos nossos poros,
começa a trabalhar em nós
dois uma química que tem um
efeito que se exerce de dentro
para fora do nosso ser.

Sinto que nós dois começamos
a cheirar a sexo, a paixão cor
de sangue, a desejo caudaloso
que sem rédea ou freio leva
consigo ao abismo de nossos
quereres tudo que ele enxerga
pela sua frente.

Quando estás onde eu me encontro
crio asas tornando-me um novo
Eros que vê em ti a sua Psique, então
bate-me a vontade de te levar em meus
braços a um voo sem precedentes aos
céus abismais do meu amor ultra-seráfico.

Te incendeio com meu espírito sagrado
na alcova dos meus carinhos reluzentementes
mais apaixonados.  Sou o teu furacão crepitante
em teu útero de Deusa-humanizada.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Bom dia poeta do amor sensual..

Para ti!!!

O poema se cala no momento que
te recebo entre minhas asas
vagando meu olhar definido rumo ao infinito
ligando a alma a nossos instantes
entre laços e lágrimas de prazer.


Um beijinho bem ardente de tua sempre..

Rachel Omena