quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tatuados!!!

Eu te amo
com a ferocidade
da minha carne atrevida,
ela que tem uma natureza
sem inibições, que geme diante
à luz do luar, vomitando
somente desejos bravios
pela mulher que tu és.

Tu és a garota de tatuagens
de desenhos inimagináveis
gravados em tua pele branca,
alva como o meu amor que sinto
aqui dentro do meu coração por ti.
Percebo-te como aquela que cavalgas
em um garanhão selvagem chamado
amor em minha direção. E agora
eu estou neste lugar parado, extático, te
esperando sentir em meio à beijos
inegociáveis que nunca antes me destes.

Tenho-te tatuada em fogo virgem
em minha pele morena, e guardo-te
marcada na cútis translúcida
da minha alma que arvora sensações
proibidas até mesmo para o mais negro
demônio que possa existir no inferno.

Desta forma levo-te aonde eu for, e deste
modo eu jamais poderei negar a alguém
este sentimento forjado no magma ardente
da paixão que me tem envolvido por inteiro
desde que te conheci.

Enquanto a luz expulsando as trevas
da noite ao amanhecer revela à humanidade
a beleza perfeita da natureza, tu que vives
cercada de uma aura que é dona de uma
beleza graciosa já me revela por sua vez,
o encanto seráfico do teu adorável útero.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Mágicas letras de nada carece de estrutura pois mesmo falaste..

ENQUANTO A LUZ EXPULSA AS SOMBRAS
DA NOITE PARA NO AMANHECER SER REVELADA
A HUMANIDADE
A BELEZA PERFEITA DA NATUREZA

Belissimas letras perfumadas pelo sereno da madrugada.

Beijo póetico