Google Translate

Amadas amantes!!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013.
Lamba-me por inteira,
porque apenas aquilo
que é por inteiro vale
a pena amor.

Tu és do tipo de mulher
que é dona de uma beleza
semelhante aquela que a
imagem do por do sol possui.

E eu adoro quando também
elogias-me chamando-me de
“menina bonita que te apaixona”.
Somos querida, duas sereias que
se amam perdidamente dentro de
um imenso oceano de dilacerante paixão.

Beije os centímetros dos centímetros deste
meu corpo de pele sedosa que implora o
toque irresistível de tua boca. Faça-me gritar
de prazer levada pela febre destes teus mesmos
ósculos. Leve-me a desmaiar de tanto
embevecimento sensual em teus braços
adoráveis.

Nesta noite enluarada, faça-me tua como nunca
antes fizestes,oh, minha amada amante. Deixe-me
aspirar teu perfume de essência única assim como
beber de teus fluídos deliciosos, desta forma,
conduza-me pelas mãos do teu prazer às fontes
inesgotáveis de sensações gozosas que nunca
terminam.  

Absorva-me em teu cio de loba insaciável, e permita-me
ser somente mais um elemento característico deste “todo”
que tu representas...ah, meu objeto de desejo bem aventurado.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.  

Essa é para as meninas “malvadas” que não se preocupam se vão para o céu ou não...rsrsrsrs...

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory