Google Translate

Beleza que me fascina!!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013.
Tua beleza é franca e espontânea
e eu a guardo no franco do meu
coração. Tua beleza me toca tão
profundamente fazendo com que minha
alma mergulhe em um oceano de
fascinações intermináveis.

Tua fisionomia de sereia resplandece
sobre mim como um fulgurante sol.
Quando estou longe de ti digo-te:- Não
consigo esquecer um segundo sequer
de teu sorriso de aparência sublime e
que tem um efeito devastador sobre
este homem que eu sou.

Tu és a mulher que anda sobre as águas,
falo das águas imprevisíveis do amor, e
és ainda aquela que me vendo dentro de
um barco que está sendo sacudido pela
força de um mar agitado, estende-me a
tua graciosa e forte mão para salvar-me.

Sim, tu me tens salvo dia após dia de todas
as minhas desgraças assim como me colocado
no cume exuberante do teu amor que me coroa
como o mais esplendoroso rei de toda a terra.

Apenas em ti sinto-me feliz, e repousando em
teu seio confortador torno-me realizado. Tu és
a metáfora final que faltava no corpo do poema
inacabado de minha existência de peregrino
que sempre buscou o altar sagrado do amor.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory