Google Translate

Cavalgada!!!

sábado, 6 de julho de 2013.
     Solte os teus cabelos e juntamente com eles liberte a fera que há em dentro de ti. Refiro-me a essa doce fera sensual que te tornas no alto de tua excitação.

     Deixe com que mais uma vez essa fera libere do fundo da sua garganta seu urro ensandecido do mais puro desejo carnal.

     Se entregue a mim garota, oh, sim se entregue, de olhos fechados como de outras vezes mergulhe no leito dos meus braços que são apaixonados pelo ato de abraçar o teu delicioso corpo.

     Vamos correr livremente pelos bosques selvagens dos nossos quereres indomáveis, e totalmente desnudados beijemos nos lábios dos nossos fetiches mais criativos.

     Sendo a delícia que és, tu me dás asas para voar aos píncaros mais altos do teu prazer e assim consigo a graça de satisfazê-la plenamente.

     Adoro mergulhar na piscina quente da tua luxúria de leoa indomesticável, e entregar-me aos calores dos teus beijos escarlates.

     Não sossego enquanto não te faço gemer escandalosamente quando fazemos amor diante o olhar embevecido dos Deuses pagãos, não me aquieto até conseguir sentir através do corpo enrijecido do meu falo que te penetra fundo, a força energizadora que emana do teu útero sagrado de delícias profanas.

     Nossa posição sexual preferida é aquela em que tu sentas em cima de mim para cavalgar-me, e como uma amazonas ensandecida e ensandecedora neste teu cavalgar sôfrego, tu nos fazes chegar juntos aos mares divinizantes dos nossos orgasmos mais sagradamente báquicos.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Para ti que me lês com a força e a alegria do teu útero.

2 Comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Meu lindo saudades de ti e da tua escrita.Tive que me ausentar por motivo de muito trabalho...já voltei por agora..

Sensualidade e gosto de dama da noite.. amo tuas letras que logo fervem dentro dos mares cavernosos do entendimento..

Um montão de beijos carinhosos..

Me visita que Cristal te espera.

Rachel Omena

Bandys disse...

Sensual e gostoso, um texto ue mexe com as vontades e desejos.

Beijos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory